Ilustração de Paulo Sayeg

Perfil da empresa

A Insight é uma empresa full-service de pesquisa de mercado e opinião pública, com sede na cidade de São Paulo, cobrindo Brasil e outros países do Continente, mediante acordos com empresas congêneres da região.


Histórico

A empresa foi fundada em 1986, por Tania de Oliveira, socióloga, após 20 anos de vivência na área de pesquisa e marketing, período em que atuou em empresas fornecedoras e compradoras de pesquisa. Na Philip Morris, além de estruturar o departamento de pesquisa de mercado, foi responsável pela área de novos produtos e planejamento estratégico de marcas e gerenciou o setor de Marketing Services. Em 1989 a empresa implantou uma sólida estrutura, ganhando um novo sócio, Nauricio G. Raimondo, economista, com uma carreira desenvolvida em empresas de projetos, e, em 1992 já estava instalada em sua sede própria.


Filosofia e ética

Encarando a pesquisa como uma ferramenta de auxílio ao marketing e gestão empresarial, nossa missão é suprir nossos clientes com informações e expertise que os auxiliem na tomada de decisões, identificando oportunidades e minimizando riscos.

Compromissos:

  • Seguir os princípios éticos da profissão, consolidados nos códigos de ética das associações profissionais a que estamos filiados.
  • Qualidade, agilidade e idoneidade no planejamento, coleta de dados e assessoria oferecida aos clientes.
  • Atualização constante do instrumental metodológico e analítico, acompanhando as alterações do mercado e desenvolvimento tecno-científico.


Filiação a associações


Voltar à página inicial